quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OFICINA G3 e afins...

Olá,
E nessa vida de músico aqui vamos nós, levando, aprendendo e colhendo frutos de muito trabalho árduo.
Na verdade tenho certeza que todos os músicos fazem trabalho árduo, todos são muito dedicados disso eu sei, o lance é o "trabalho árduo" feito de maneira correta sem isso, será apenas trabalho árduo.
Graças a ficar atendo no que anda rolando de fato no meio musical ao meu redor,tenho conseguido me posicionar no mercado musical de maneira que isso se torne algo realmente interessante para que eu possa viver dessa maravilhosa profissão. Infelizmente ou felizmente nem todos podem usufruir de tais dádivas.
Pra quem leva sua vida espiritual à sério assim como eu, fica a dica de que existe ordens espirituais como a obediência e o respeito que muito influenciam na vida de cada pessoa e isso se reflete de maneira clara e direta basta prestarmos atenção.
Nesses últimos meses tenho feito vários trabalhos ao mesmo tempo,pois, vida de músico tem que ser tudo ao mesmo tempo.Uma das coisas legais que comecei recentemente foi voltar a estudar música, isso mesmo, voltei a estudar de maneira direta só que dessa vez com o mestre dos mestres ZUZO MOUSSAWER que pra min é o maior baixista da atualidade sem sombra de dúvidas. Outra coisa bem legal é que estou dando aulas on line pelo Skype, estou amando essa nova experiência só não gosto de acordar cedo para ministrar as aulas...Hehehe.
Mês passado fechei um novo endorsee do qual tenho muito orgulho e a honra de fazer parte desse time, agora sou da GOLDEN CABOS que é uma empresa nova no mercado mas que possui extrema qualidade Estou muito alegre por fazer parte dessa equipe. E finalizando rolou o workshop do Alexandre Aposan na SONNORA CONFERENCIA ANUAL DE MÚSICA e se não bastasse ainda fizemos o show do Oficina G3 é mole???
Então segue algumas fotos de todos esses acontecimentos! Logo posto outras novidades!
Ass: Cleiton Satiro San




Nenhum comentário: