quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que rolou recentemente

Olá Galera,
Tem rolado bastante coisa no nosso país não é mesmo? Devido a isso, achei melhor ter dado um tempo acho meio incoerente o mundo tá pegando fogo e nós aqui falando sobre música e afins.
Agora que já tivermos um resultado positivos em relação aos manifestos, acho que podemos continuar. Nessas últimas duas semanas eu fiz bastantes coisas na música e uma delas foi o show do cantor Robson Luiz o qual chamou atenção de muitos artistas e produtores pelo fato de na minha direção musical nenhum músico lê partitura ou cifras, pasmem! É isso mesmo, muita gente achou isso incrível acho que na verdade estão acostumados a trabalharem com músicos um pouco....Quadrados.
Se tem algo que detesto em shows de música de artistas paraenses é aquela monotonia gerada pela banda e até mesmo pelos cantores, embora eu ache que nós da banda base fomos bem podados para não atrapalhar a performance do cantor.
Beleza o show foi bom dentro que é de costume em Belém, eu acho que poderia ter sido pelo menos 3x melhor, rendeu boas críticas a nossa banda Lápis do Mundo temos agendado outros dois shows como banda base.
Fiz uma sessão de fotos sensacional com meus novos patrocinadores, o pessoal do A3 stúdio, o caras são competentes e mostraram que estão entre os melhores em Belém, já agendei com eles a gravação o meu novo dvd e dessa vez irei gravar com o pessoal da minha banda.
Segue as fotos e esperem que curtam!
Att
Cleiton Satirô San
 
 

Nenhum comentário: