segunda-feira, 6 de maio de 2013

Noite com O GRANDE POETA

Hoje tive o privilegio de conhecer um cara que influencio  muito na vida, o grande escritor Affonso Romano de Sant' Anna. Cheguei no horário mais ele já havia começado a palestra, deu pouca gente como eu já imaginava, dane-se! O que importa é que eu estava lá! Hahahaha ...
Se estivesse só eu lá pouco me importaria,pois, pra min é muito interessante trocar idéias com pessoas que de alguma forma se liguem à você, de alguma maneira te inspiram à ser um músico, ator, fotografo seja o que for. Eu gosto de ler e por tanto adoro o trabalho do Affonso.
Certo dia estava na casa do meu sogro e sempre ficava vasculhando os livros que ficavam na estante conseguir peças preciosas e lindas, até que um dia encontrei o livro "PORTA DE COLÉGIO" do Affonso eu simplesmente me apaixonei e nunca larguei esse livro.
Assim como esse descobrir muitos outros, nessa época eu fumava e estava afastado dos caminhos do Deus Altíssimo então quando o tempo ficava frio, procurava um belo livro e uns cigarretes e ao som de Radiohead ficava na mesa lendo, ouvindo música e fumando bastante.
Era simplesmente épico, hoje continuo fazendo a mesma coisa só que de uma maneira mas centrada e menos boêmia.
Abaixo tem a foto do show do Toquinho que cantou muitos clássicos e historias engraçadas, fechou o fim de semana com chave de ouro. Tem uma foto do workshop que ministrei na Sonnora sobre o tema: VIVENDO DE MÚSICA.
Lindo Fim de semana!
Att
Cleiton Satirô San

Links: http://www.affonsoromano.com.br/diario.php






















Nenhum comentário: