segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vida de músico

Fiquei uns 3 anos sem publicar nada por aqui, e durante esse tempo aconteceram diversas coisas bacanas e super legais. Uma dessas coisa legais foi que me formei em música pela universidade federal, foi uma longa trajetória e ralei muito pra ter esse diploma.
Aprendi muito e fiz grandes amigos dentro da universidade e sem dúvida foi incrível.
No ano de 2012 que foi um ano agitado, conheci grandes ídolos da música e um deles foi o super hero Juninho Afram! Que coisa legal ele ter vindo na "Sonnora escola de música" fazer um grande som com a gente.
Outra onda muito doida foi minha candidatura à vereador em 2012...Nossa, lutei muito e me decepcionei com o Povo...A política é legal mais o povo...Falam tanto e são os grandes culpados de tudo.
Essa foto foi tirada pra campanha, mas não usei ela.
Conhecia o Zuzo Moussawer fazia uns anos já, mas ainda não havia encontrado pessoalmente. Foi uma grande honra ter conhecido minha maior influência no Baixo elétrico.
Fui até Santos-sp e tive o prazer de conversar e almoçar junto do grande mestre.
No próximo post falo sobre as demais novidades.
Att
Cleiton Satiro
























Nenhum comentário: