domingo, 7 de junho de 2009

INVEJA MATA!











Isso mesmo,INVEJA MATA!eu acho increvel como o povo paraense consegue se achar o máximo mesmo sendo um grande NADA,esses dias tenho visto coisas revoltantes ao meu redor,coisas que parecem tão normais mas que derrepente se tornam objeto de pura descordia.
Um bom exemplo aconteceu comigo essa semana,eu consegui a representação de uma grande marca nacional e quero revender os produtos só isso apenas isso,tem algo de errado nisso?
Bom!um louco aqui de Belém achou que sim,e veio até a minha escola me dizer que eu não podia fazer isso,pq ele já era representante e que eu era um atrapalho no caminho dele,detalhe eu tinha conseguido a representação direto com a fabrica.
O cara falou um monte de bobagens,eu não estava na escola,porém quando cheguei fui atraz dele e ele sumio!
Bom registrei uma ocorrêcia na delêgacia afinal nem sei que é este louco!
O outro exemplo!?!???! eu realizei em 2007 o FESTIVAL DE CONTRABAIXO aqui na cidade porém este ano descobrí que eu já não tinha mas nada haver com o evento,que tava fora e que o cara que se dizia meu amigo e tinha me ajudado na organização era o novo Patrão,eu não falaria nada se a pessoa o SR.MARCUS BRAGA tivesse me falado com a clareza de um HOMEN simplismente fiquei sabendo pq fui afundo descobrir e depois pelo MSN eu andaguei o individuo o qual ainda chegou a negar.
Agora tem um monte de gente se achando o máximo pq ta organizando o FESTIVAL que eu trouxe pra BELÉM os caras não tiveram a descência de criar algo novo,foram atraz de uma coisa que já tinha dono e agem como se fosse uma tremenda novidade.
Falta de criatividade faz parte da personalidade dos INVEJOSOS agora todos fazem o que eu quando comecei a fazer era loucura.
Fica aqui minha indignação com esta cidade cheia de cobras e para acabar o post com um clíma bom,fica minha HOMENAGEM A MISS PARÁ 2008 BRUNA PONTES e a atriz FIORELLA MATTHEIS sou muito fã delas pq são ótimas no que fazem!
abs!

2 comentários:

Anônimo disse...

ububububububububububbuubububbgytydtdrdrrdyjftfufuyguig

Anônimo disse...

É meu querido...inveja mata mesmo!!!
Mas pense pelo lado bom:
se alguém te imita é pq tem inveja de vc, certo? e se esse alguém tem inveja de você é pq você é melhor do que esse alguém!:)

Fica com Deus sempre!
bjos
Michelle Quemel