sábado, 28 de julho de 2007



Esse dia foi um daqueles que se fica sozinho em casa essas horas são sempre boas especialmente quando se quer pensar um pouco.

Se vc prestar atenção ai do meu lado é minha boneca a EMY ou boneca morta ela quase não apareceu...durante essas férias que pra min não existiram,eu toquei quase todos os dias fiquei de folga somente nas segundas no resto só trabalho!Todas as quartas toquei com o GROOVERIA TRIO no café imaginário essa é minha banda de fusion,ah!também as terças no Liverpool no resto da semana tocava com minha banda de pop-rock o B3 ai sempre chegava tarde e vinha direto pro computador ficar escrevendo aqui ou fazendo um monte de coisas,derrepente quando via já tava claro hehehe....

Agora aqui estou novamente quem sabe escrevendo pra nimguém...Mas o que inporta é que derrepente vc possa lê!essa esperança me faz escrever hehehe...

Hoje estudei baixo o dia todo nunca mais havia feito isso,vou estudar pra detonar ainda mais!

tchau!!!

Nenhum comentário: