sábado, 6 de dezembro de 2008

Ozielzinho guitarrista


Carak!fez um mês que Ozielzinho realizou um workshop na escola,pra min foi uma realização pessoal pq sou muito fâ desse cara.
Foi meio sem querer que tudo aconteceu,ele vinha fazer um curso em Belém daí entrou em contato com o Wellington Vilhena prof. da escola o perguntando se ele podia arrumar um work por aqui.
Quando Wellington me falou nem acreditei!e derrepente tudo estava certo,além de grande músico Ozica é muito humilde e gente finissima!
A escola simplismente lotou!a resposta do público foi ótima,o cara tocou músicas de sua autoria e um cover do Yang Malmsten além de ter dado dicas realmente importante,o cara é um ótimo professor,e estamos acertando um curso de 3 dias com ele no primeiro semestre de 2009.
O ponto do show sem dúvida foi a música WOLVERINE clássico juvenil.
Ozica é um cara que tem bastante alegria e um papo muito engraçado.
Me sinto honrado em conhecer esse grande músico e pessoa.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tempos dificies....


Pra quem não sabe esses tempos passei por uma onda barra pessada,fiquei muito doente do figado dois meses de luta e não ficava bom sempre piorando.
No ínicio eu achava que era apenas uma dorzinha de nada até que quando me dei conta já tinha passado um mês e eu estava com muitas dores e muito magro não sai de casa pra nada.
Perdi um semestre na universidade quando tentei ir para a aula passei mau e não fui mas.
A ficha realmente caiu quando um belo dia estava na mesa e ia tentar comer quando senti um mal estar horrivel,notei que estav péssimo,daí falei para Esther:Carak tenho que ir no médico(risos.Isso já fazia mais de um mês.
Fui e fiquei internado durante 2 dias só que aí percebí que nessa clínica só estavam comendo minha grana me deram soro e um remédio pra dormi e mais nada?!?!?!?!
Fui no hospital da Polícia e lá me deixaram mas tranquilo entãopude voltar pra casa.
Alguns dias passado voltei a ficar mal os remédios não fizeram efeito,tive que ir urgente fazer uma bateria de exames,entrei em um monte de maquinas horriveis era dicifil até de ficar acordado dentro daquela giringonças.
Depois fui internado mais uma vez,nessa altura tinha perdido 20kg!!!tava só o aro!
Minha amiga Aline que dormiu algumas vezes aqui em casa nessa época viu boa parte dessa trajetória ela ficou assuatada tamanha era minha magrinitude hehehehe.....
Bom!nessa segunda vez eu consegui me recuperar e não foi preciso operar,tomei antibióticos que me deixavam chapados a noite todo.
Ainda estou em tratamento mas já estou com o peso normal só esperando alguns resultados.